quarta-feira, 30 de março de 2016

Typewriter

Hoje ia escrever sobre outro tema, mas...pois é...tenho amigas que me estragam com mimos, e quando ia sair do trabalho uma das minhas BBF, Vitória Branco, disse-me: Quiquinhas! Vem até ao meu carro que tenho uma coisa para te dar!

Lá fui eu!

Ela abre a mala do "viatura automóvel de alta cilindrada" (Just kidding!) e voilá:



Can you believe it!!! Estão a imaginar a minha cara!!! Devia ter sido filmada!

Uma Remington de 1900!!!!

Linda, linda, linda!!! E assim de repente é minha!





 Até os Bonecos cá de casa tiveram curiosidade! Afinal o que é isto???



Bom Filhos, antes escrevia-se com esta maravilha em vez de se utilizarem os computadores!

E esta maravilha ainda escreve!

Aquilo que vos ia contar hoje fica para amanhã, porque estou que não caibo em mim de contentamento e tenho de ir olhar para a Typewriter mais um bocadinho before sleep!

Enjoy!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário