quinta-feira, 31 de março de 2016

Logo, bag, eggs, nest...

Ontem, antes da "locura" com a Remington, ia escrever sobre a ideia de criar um logótipo.

Estou farta de pensar no assunto... e de arrastar uns quantos a pensar comigo.

As opiniões são do mais diversas possíveis, o que é bom...e mau porque não sei o que decidir.

O que é consensual é o facto de toda a gente achar que o logo terá necessariamente de  tornar o produto facilmente identificável. Temos de olhar para ele e imediatamente identifica-lo com aquilo que escrevo no blog!

No outro dia tirei uma fotos a uma mala antiga (que não se livrou do ninho) e acho que se fez luz!

Ainda não mostrei aos meus "conselheiros residentes" (ou seja,àqueles que estão fartos de me aturar: vocês sabem quem são), mas depois do meu cunhado Miguel Pires transmitir no logo aquilo que eu vejo na foto, tenho a certeza que todos irão adorar.

Até lá, fiquem com as fotos!

Enjoy!




Sem comentários:

Enviar um comentário