domingo, 24 de junho de 2018

Weekend

Ando para escrever sobre este tema há já algumas semanas, mas não quero que pensem que ando a trabalhar para blogger do ano ou à procura de patrocínios. Amo o meu blog porque amo escrever. Se algum dia seguir esse caminho, tanto melhor, mas tenho os pés bem assentes na terra.
 
Vamos lá ao tema, então.
 
O meu mais velho passou os últimos seis anos (e tem dez) a pedir-me para irmos à Kidzania. A desculpa era sempre a mesma: "Pode ser que para o ano a excursão da Escola seja lá!" E lá íamos protelando de ano para ano. Acontece que este ano (4º ano do 1º ciclo) é o último em que se faz excursões na Escola dele, e a desculpa deixou de servir.
 
Coragem! Muita Coragem! Porque a Kidzania tem piada para os miúdos mas para os Pais...pronto. Vocês entendem… Os pequenos merecem, e lá fomos nós caminho da "Festa". Não sem antes planear bem a coisa: se vamos estar cinco ou seis horas enfiados na "locura", pelo menos a seguir que se durma bem! Procurei hotéis no booking nos arredores de Lisboa. Apareceu-me nos primeiros resultados o Vila Gale Sintra. Ah pois! Já tinha visto a Carolina Patrocínio no instagram a postar sobre ele e tinha ficado com muita vontade de lá ir um dia. Fizemos a simulação de preço para nós os quatro em regime de meia pensão e pareceu-nos muito bem!
 
Ao fim do dia de Kidzania, lá fomos nós caminho de Sintra. Os miúdos iam super felizes! Tinham sido carteiros, repositores do Lidl, locutores da RFM, tiraram a carta de condução...e eu sei lá! A Kidzania não os desiludiu e o tempo até passou rápido, confesso. Vale a pena sim senhor!
 
Quando chegamos ao  Vila Gale foi tipo Uauauauauau!!!!! Desde o atendimento, aos quartos amplos e confortáveis, ao serviço de animação para crianças, ao SPA, à alimentação saudável…
 
 


 
 
 
O Hotel tem várias piscinas exteriores que não podemos usufruir de nenhuma porque apanhamos chuva, mas também tem piscinas interiores para compensar.
 



 
 
Um ginásio muito bem equipado e acreditem foi o meu pontapé de saída para as corridas que tinha abandonado no ano passado. Desde esse dia corro diariamente e sinto-me super bem!
 
 
 
O restaurante buffet estava cheio de coisas boas e saudáveis. Juntamente com indicação do nome de cada prato estava o seu valor nutricional. O máximo!!!
 

 
 
O espaço de animação para crianças inspira muita confiança e deixámos lá os miúdos um par de horas ao cuidado dos animadores que eles adoraram!
 
O Hotel dispõem de vários programas de saúde e spa. Não experimentei nenhum, até porque o tempo foi pouco.
 
Há ainda um cabeleireiro e uma loja de produtos naturais e tratamentos. O cabeleireiro trabalha com produtos Kerastase - My Favorites ever!!!!!
 
Podemos ainda adquirir Vinhos Santa Vitória a excelentes preços e compotas caseiras. Tudo sem sair do Hotel.
 
Quando partimos, os pequenos até choraram (nem sei se não terão gostado mais do Hotel do que do programa anterior).
 
Ansiosa pelo Vila Galé da minha cidade!!!! Recomendo vivamente! Tenciono voltar com mais tempo.
 
Antes de rumarmos caminho de casa passamos pelas praias da zona. Houve quem molhasse os pés, mas só mesmo os pés...a chuva e o frio estavam mesmo insistentes!
 


 

1 comentário: