quarta-feira, 23 de março de 2016

Wall Clock

A Tv/Led/Plasma, ou como lhe quiserem chamar, são sempre, pelo menos para mim, um "granda mono" no meio da sala! Principalmente quando estão desligadas.

O melhor mesmo é tentar desviar a atenção do "mono" quando está desligado, mas sem que com isso se capte demasiado interesse pela envolvente, quando está ligado.

Encontrei esta solução na blogosfera e apliquei à minha sala


De facto o que é que nos pode interessar quando estamos a ver televisão? Ver as horas!

O relógio é giríssimo!


Mas tem um senão...o meu síndroma da "constante mudança das coisas de sitio" (consigo surpreender diariamente!!! Acreditem!)

O que é que esse síndroma provoca? Já calculam...vi outro relógio que me enche muito mais as medidas. Não é que este tenha qualquer problema, e apenas dá horas naquela parede e cá em casa, há pouco mais de 15 dias.. 

Sim eu sei, é patológico.. mas gosto mais do outro... senão tivesse visto o outro ficava sossegadinha, mas vi... e agora não há solução.

The other one:



Lindo não é? Sei que são parecidos, mas este é que é!

Agora tenho um problema: o que faço eu ao outro relógio lindo e novo?

Nem mais, vou vende-lo! Não tenho espaço para mais relógios na mesma divisão, ora vejam



Assim que, quem estiver interessado pode enviar mensagem privada na página do face da Miss Quiquinhas. Garanto que não é caro! Mas preciso de espaço e de uma desculpa para comprar o outro!

A decoração é mesmo assim: um jogo de mudança, às vezes pequena, mas que poderá fazer toda a diferença!

Por fim, e a pedido do "Mê Marido" deixo-vos uma fotografia do candeeiro de ontem, com muitoooo mais qualidade!

Take a look and see you soon!





Sem comentários:

Enviar um comentário