sábado, 4 de junho de 2016

Espelho, espelho meu...

...há alguma coisa melhor que as pinturas de fim de semana?

Hoje acordei com vontade de pintar, como quase todos os dias. O bom da coisa é que foi sábado e podia tranquilamente dedicar-me ao assunto.

Lembram-se do florão que pintei no workshop da Alma Portuguesa?



Pois bem ficava mesmo bem no dito espelho de madeira que tinha no quarto, feito à medida pelo Cunhadinho Zé Miguel.

Mãos há obra!

Antes:


Depois:





Cada vez gosto mais da Autêntico. Esta marca é sem dúvida mais fácil de utilizar e este tom de branco (neutro) é qualquer coisa de fantástico. A exacta cor que eu procurava para dar nova vida ás peças!

E para o sábado ser mais animado, encontrei um gatinho fofinho na rua abandonado. (Olha fiz um verso!)

Quem quiser adoptar queira contacta-me pela minha página do face. Tenho três cães (grandes) e é complicado ter um gatinho tão pequenino cá por casa.

Não é um amor?




2 comentários: