domingo, 26 de junho de 2016

Inspirations

Antes de revelar a mudança radical que fiz na minha cozinha (é capaz de tardar um bocadinho mais do que eu calculava, porque ainda ando às voltas com os novos candeeiros), venho deixar aqui umas imagens que fui recolhendo por ai, "Instagram, Pintirest, blogosfera" e que foram verdadeiramente inspiradoras! Obrigado aos autores das mesmas por as partilharem com o mundo! A minha preferida é a última de Christen Bensten de um blog que adoro "blue egg brown nest"!

Claro que a minha cozinha não ficou assim tão perfeita, mas para mim ficou melhor do que eu esperava. Sinto-me muito melhor naquele espaço renovado, mais amplo e luminoso.

O que umas pinceladas podem fazer! Cada vez estou mais fã da Autêntico...acho que é a minha chalk paint number one!! Top top!

Tudo graças à Alma Portuguesa! Não tivesse eu dado esta oportunidade de conhecer novas coisas, de viver aprendendo e nunca teria conhecido aquela marca!

Mas pronto, ao que vim, imagens de maravilhosas cozinhas!!!

Enjoy dears readers!










Sem comentários:

Enviar um comentário