terça-feira, 17 de maio de 2016

Cartões, etiquetas e aventais

Olá olá!

Lembram-se de vos ter falado da minha ideia de logótipo? Pois bem, the dream came true...

Aqui vos deixo o resultado final impresso nos cartões e etiquetas!






Adoro o resultado final! O logótipo foi feito (adivinhem) pelo Miguel Pires (Atelier da Torre) e a impressão ficou a cargo da Virgula - Design & Print, em Elvas (a minha Cidade Património Mundial que eu amo). Todos foram incansáveis com as minhas exigências e super rápidos.

Ficaram com o ar "vintage" que eu queria, retratam o antigo e o lar doce lar simbolizado pelos ovos no ninho.

Depois um pequeno "mimo": mandei imprimir um avental com o nome do blog: Miss Quiquinhas.

A modelo é a Menina dos Meus Olhos, a minha Sobrinha Ana! Ela ajuda-me imenso neste projecto, está sempre cá para me dar força, tem opiniões muito válidas acerca dos meus trabalhos e costuma ser ela a fotografa de serviço. Desta vez trocamos! Smile my Baby Girl! Love you!!!!!





O avental vem equipado com um bolso bem grande, onde posso colocar os meus pincéis, lixas, panos and so one...


Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Foi tudo muito profissional, desde o logo designer, passando pelo profissionalismo da Virgula que o reproduziu nos cartões e etiquetas e terminando na Top Model!

E agora inicio a contagem decrescente para o workshop de sexta feira na Alma Portuguesa!
See you soon Dears Readers!


Sem comentários:

Enviar um comentário