sexta-feira, 22 de abril de 2016

Paint Furniture

Adoro quando me pedem conselhos sobre decoração! Fico tão contente! É no fundo o reconhecimento daquilo que faço aqui na Miss Quiquinhas!

Tenho tantas ideias! Ando a mil. Mas o tempo voa e nem todos os dias consigo vir aqui dizer o que fiz ou o que pensei fazer. Ando a "namorar" uma cómoda para pintar e colocar na sala, ali num cantinho por baixo de um quadro lindo em tons de azul que o meu cunhado Miguel Pires (Atelier da Torre na blogosfera ou Miguel Pires - Pintor no Face) me pintou. Ele é um verdadeiro artista. Dois minutos de conversa bastam para que ele alcance a minha ideia ^( ou a ideia de qualquer um) e a passe para a tela ou para o logo ou para a parede... eu disse Logo? E parede? Sim ainda não vos falei da parede do quarto dos meus Príncipes que esta "Amaziiiiiing" com um planisfério pintado a óleo pelo Miguel. 

Do Logo falei um pouco há umas semanas atrás, mas estou à espera dos cartões e das etiquetas do Miss Quiquinhas para vos mostrar o que o Miguel em apenas alguns minutos concretizou depois de dois dedos de conversa e um café.

Hoje... Hoje quero mostrar um pechiché antigo e recuperado, que estou a pensar pintar e quiçá vender. Gosto muito muito dele. O suporte foi desenhado por mim e realizado pelo outro meu cunhado Zé Miguel Dias (a minha sorte é ter uma família fantástica que está sempre pronta a ajudar a concretizar os meus projectos). O problema é a falta de espaço que vou sentindo e por isso precisar de dar a algumas peças um novo lar.

Aqui ficam as fotos, e quem estiver interessado escolha a cor e "email me  to": claudiagferreira007@gmail.com, ou através de mensagem privada na página Miss Quiquinhas no facebook.

Podem do mesmo modo contactar-me por essa via para quaisquer conselhos ou perguntas que queiram colocar! O conhecimento só faz sentido quando partilhado! 

Enjoy and Good Weeekend Dears Readers. 

Xo






Sem comentários:

Enviar um comentário